Seu casamento anda mal?
Está pensando em se divorciar?

Nós ajudaremos você nesta decisão tão difícil da vida!

Como funciona o processo de divórcio

Teste de elegibilidade em 30 segundos

Preencha algumas simples informações sobre a sua situação para saber imediatamente se você é elegível para o divórcio Consensual.

Compre nosso serviço com segurança

Compre o nosso serviço de divórcio de processamento de documentos com segurança e garantia.

Providencie uma procuração por instrumento público

Você deverá imprimir os documentos disponíveis no site e levar à um Tabelionato de Notas mais próximo de sua localidade.

Certidão de casamento atualizada

Providencia no Cartório de Registro Civil que você se casou, sua Certidão de Casamento atualizada nos últimos 30 dias.

Envie os documentos

Com todos documentos necessários em mãos e devidamente assinados, prepare um envelope e envie esses documentos via Sedex.

Seus documentos são recebidos

O advogado irá verificar a validade e assinatura de cada um deles. Com os documentos corretos, segue-se então para a próxima etapa do processo.

O Tabelionato de Notas
emite seu divórcio

O advogado responsável irá ao Tabelionato de Notas para emitir uma Escritura Pública de Divórcio e uma Certidão da Escritura Pública para envio a você e seu cônjuge via Sedex.

Você recebe sua
Escritura de Divórcio

Vocês já estarão divorciados nesse momento. Com os documentos recebidos, vocês precisarão ir ao Cartório de Registro Civil para lavratura da Certidão de Casamento.

Solicite seu divórcio agora!

  • Honorários Advocatícios
  • Divórcio Extradujucial
  • Custas Cartorárias

De por 12 x R$: 269,08

Sobre a Divórcio Consensual

Somos a mais completa plataforma de divórcio online do País que tem por objetivo fazer o processamento de todos os documentos para casais que tenham se casados no BRASIL, conectando pessoas aos advogados atuantes da área de forma simples e rápida.

Evite momentos ESTRESSANTES no
seu processo de divórcio

Solicite agora seu divórcio de forma rápida e prática,
basta realizar o teste de elegibilidade em menos de 30 segundos!

Perguntas Frequentes

Sim ambas as partes precisam estar de acordo.

Sim. Conforme mudança no Direito da Família em 2010 e 2013, serviços como o Divórcio Consensual via Administrativa tornaram-se, agora, legalmente possíveis.

Quando o seu divórcio é processado pelo Tabelionato de Notas, sua Escritura de Divórcio conterá o número do “Selo Notarial”. Esse número oficial é uma garantia absoluta de que seu divórcio é 100% válido judicialmente e autêntico.

Você pode verificar de forma independente a validade do seu divórcio a qualquer hora, checando o número do “Selo Notarial” no site do Governo depois que seu divórcio for concluído.

Nós tornamos o processo de divórcio mais econômico, mais fácil, mais rápido e menos desgastante emocionalmente para você e seu cônjuge.

Sem problemas! Não importa se vocês moram a 3 ou a 3.000 km um do outro, nosso serviço funciona da mesma forma.

A coisa mais importante a saber, é que você tem, no máximo, 10 dias úteis para nos enviar as duas Procurações por Instrumento Público, assinadas por você e por seu cônjuge e também pelo Tabelionato de Notas local por vocês utilizado.

Dica! Seu cônjuge pode usar o Sedex 10 para enviar os documentos assinados para você; então, em seguida, você nos envia esses documentos juntamente com os seus, também por Sedex 10. Desta forma, o processo se torna muito mais fácil e rápido.

Não – Se você não possui filhos menores ou incapazes, frutos desse casamento.
Sim – Se você possui filhos menores ou incapazes, frutos desse casamento.

Não existe restrição quanto ao tempo de casado.

Sim. Apenas selecione a opção “Detalhes Pessoais” no nosso processo online para manter o nome de casada.

Devem consultar um advogado local (Faça nosso teste de elegibilidade online para localizar advogados próximos a você).

Será necessário uma cópia simples da Certidão de Nascimento dos seus filhos, mesmo se maiores de idade.

Isso é fácil! Todo documento oficial emitido pelos Tabelionato de Notas, devem conter um número único, que é o “Selo Notarial”. Os documentos de divórcio que você receberá do Tabelionato de Notas irão conter esse número.

Uma vez que você receber esse número que consta em seus documentos de divórcio, você pode vir aqui, inserir esse número e verificar em um site oficial do Governo, que seu divórcio é 100% autêntico e genuíno.

Quando você e seu cônjuge tiverem concordado amigavelmente com o divórcio, não tiverem filhos menores de 18 anos ou incapazes, frutos desse casamento e tiverem dividido equivalentemente os bens e dividas, que eventualmente possuam, antes de começarem o processo de divórcio.

Para fazer isso, precisamos que você e seu cônjuge levem os documentos originais de RG e CPF ao Tabelionato de Notas mais próximo e solicite cópias autenticadas as quais deverão ser enviadas para nós posteriormente.

Note que o número do CPF pode estar descrito no seu RG.

Se esse for o seu caso ou o deu seu cônjuge, precisamos apenas da cópia autenticada do RG – desde que o número do CPF esteja claramente descrito nele.

Se você for habilitada a divorciar-se consensualmente, e nos enviar toda documentação certinha conforme descrito, assim que chegar a documentação em nosso escritório em até 5 dias úteis você estará divorciada.

Procuração original de ambos autenticados em cartório, e a cópia autenticada da certidão de casamento atualizada dos últimos 90 dias.

Assim que contrata o serviço, enviaremos o contrato de prestação de serviço com assinatura digital que válido juridicamente nos responsabilizando em prestar o serviço conforme descrito.

Se ambos concorram com o divórcio, não possuem filhos menores de idade ou incapazes e já dividiram os bens/dívidas de forma igual entre vocês, provavelmente um advogado será sulficiente.

O número do “Selo Notarial” que o Tabelionato de Notas irá te entregar ao emitir o seu divórcio, é sua comprovação absoluta de que seu divórcio é 100% legal e autêntico. Esse número único pode ser checado, de forma independente, por qualquer pessoa e a qualquer momento em um site oficial do Governo Brasileiro.

Além disso, somos uma empresa limitada registada, criada com a finalidade de prestar serviços de divórcio e informações online. Não estamos autorizados a prestar consultoria jurídica para você em qualquer circunstância.

Após a compra do serviço, você poderá ver o nome e detalhes de contato do advogado devidamente registrado pela OAB que irá te ajudar com todos os aconselhamentos e serviços legais durante o seu processo de divórcio.


Nós também não armazenamos seus dados de pagamento online, o que significa que não há risco de os seus dados serem roubados no caso improvável de que sejamos “hackeados” por criminosos.

O “https” nas páginas de pagamento deste site é outra garantia de que o nosso site é seguro, já que utilizamos o método padrão da Internet por meio dos quais os sites genuínos, como o nosso, garantem que eles são, de fato, seguros.

“Contratei o serviço na plataforma, e deu tudo certo. Estava sem dinheiro para realizar o meu divórcio, e foi ótimo pois consegui parcelar em 12x. O Atendimento foi maravilhoso e rápido, Estão de parabéns!! Garantido 😍😍 ”

Beth

“Super recomendado! Utilizei o serviço do site Divorcio Consensual e foi tudo muito rápido. Me poupou de um estresse ainda maior devido à situação. Obrigado pelo ótimo atendimento e rapidez no processo.”

Rubian

Satisfação Garantida!

Depois de contratado o serviço se desejar cancelar por insatisfação ou por não conseguir realizar seu divórcio através da plataforma, garantimos seu dinheiro de volta em até 30 dias.

Solicite seu divórcio agora!

  • Honorários Advocatícios
  • Divórcio Extradujucial
  • Custas Cartorárias

De por 12 x R$: 269,08

Divórcio Consensual na mídia

Possui alguma dúvida?

Endereço

Rua Conde de Porto Alegre, 15, 6 Andar, Sala: 608, Bairro: Jardim 25 de agosto, Duque de Caxias, Cep: 25070-350.

Telefone

21 98855-6016
Atendimento de segunda a sexta. Das 09:00h às 17:00h

Email

contato@divorcioconsensual.com

Antes de ir embora Confira este desconto de

5 %

se você adquirir o serviço agora!

Atenção: Isso não vai aparecer de novo.

Teste de Elegibilidade

Prezado(a), para prosseguirmos com o seu divórcio, você precisa realizar o teste de elegibilidade para descobrir se esta hapto a se divorciar-se consensualmente, para realiza-lo basta responder as 3 questões a baixo.

O casal concordam em se divorciar consensualmente?
SimNão
O casal possui filhos menores de 18 anos ou incapazes deste casamento?
SimNão
Possuem bens (ou dívidas) à partilhar nesse divórcio?
SimNão

Por estarem de acordo com todos os termos do divórcio e não possuírem filhos menores ou incapazes nascidos deste casamento, você esta habilitado a se divorciar-se consensualmente!



Solicitar Divórcio Consensual


Embora não tenha sido habilitado para divorciar-se administrativamente, te indicaremos um advogado da região mais próxima para continuar com o seu divórcio.



Entrar em Contato